Núcleos e Comitês da ACIVA iniciam avaliação do ano e planejam próximos passos
Na busca por fortalecer laços, promover colaboração e impulsionar o desenvolvimento local, os diversos núcleos e comitês da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) estão intensificando suas atividades de encerramento do ano, avaliando conquistas e traçando metas para 2024.
Na manhã desta segunda-feira (20) o Núcleo de Turismo da ACIVA esteve reunido estruturando estratégias para suas ações. A noite foi a vez do Núcleo da Mulher Empresária (NME) estar reunido para avaliar as atividades de 2023. O encontro foi marcado por reflexões sobre os feitos do ano e por projeções para o próximo ciclo.
Já nesta quarta-feira (22), o Núcleo de Farmácia encerrou treinamento, parcialmente subsidiado pela FACISC e SEBRAE através do PAN (Programa de Aceleração de Núcleos). Após, os empresários reuniram-se para planejar o próximo. Também foi dia em que o Comitê de Educação da Aciva esteve reunido para discutir avanços no setor educacional e vislumbrar atividades para o futuro.
Conforme a facilitadora de Núcleos Empresariais da Aciva, Raquel Bittencourt, as reuniões não apenas encerram o ano vigente, mas também lançam as fundações para um 2024. “Os núcleos da entidade, cada um com sua particularidade, possuem papel fundamental no desenvolvimento de Araranguá e anualmente seguem um cronograma de treinamentos, eventos e ações para desenvolver o empreendedorismo, fortalecer o associativismo e motivar aqueles que já estão imersos nessa realidade”, falou.