Aciva participa de audiência com cônsul dos Estados Unidos

Na manhã desta quarta-feira (23) o presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), Alberto Sasso e o vice-presidente Edio Kunhaski, estiveram reunidos com o cônsul geral dos Estados Unidos, Shane Christensen. O encontro aconteceu em Criciúma e a Aciva foi convidada pelo empresário Valcir José Zanette, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e pelo empresário Claiton Pacheco, presidente da ADVB/SC.

O objetivo foi conhecer as potencialidades econômicas da Região Sul de Santa Catarina e os negócios realizados entre a região e os EUA.

Para o presidente da Aciva, a visita foi importante. “O Sul de Santa Catarina é uma grande potência, conta com uma economia diversificada e precisamos demonstrar nossas potencialidades. A partir do momento em que acontece essa aproximação a possibilidade de ações de cooperação são muito maiores”, afirma Beto.