Núcleo da mulher da Aciva realiza 9ª edição do ‘Um salto para a mulher’

Buscando fomentar e fortalecer as mulheres empreendedoras da região do Extremo Sul de Santa Catarina, o Núcleo da Mulher Empresária da Aciva (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense) realizará no próximo dia 08 de março a 9ª edição do ‘Um salto para Mulher’. O evento acontecerá a partir das 19h30, no Center Shopping Araranguá.

O objetivo do evento é capacitar as mulheres que hoje, cada dia mais, estão em cargos de gestão em empresas ou que administram seus próprios negócios, afirma a coordenadora do Núcleo, Fabiana Marcolin. “O nosso núcleo quer capacitar as mulheres e dar sustentação para que nós mulheres possamos tomar decisões mais assertivas, ter conhecimento de causa sobre os mais variados assuntos e proporcionar vivências e experiências nesse evento”.

O encontro contará com a mediação da comunicadora Karem Suyan e terá participação das seguintes convidadas: Gislaine Cunha, Priscila Zanette, Franciele Menegalli, Gerusa Fogaça e Rafa de Rose. “Teremos mulheres que se destacam nos mais variados segmentos, desde a política até o mundo religioso. São testemunhos e experiência para todas que participarão do evento”, salienta a coordenadora.

Os ingressos podem ser adquiridos com as mulheres nucleadas por meio do Instagram @nmeaciva e pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/um-salto-para-mulher/1481367