Aciva promove curso para aperfeiçoamento de empresários e gestores

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) realizará durante o ano uma série de formações continuadas com o objetivo de incentivar a classe empresarial a alavancar seus negócios. O projeto faz parte do Plano de Gestão e Vivência Empresarial, o PGVE, que foi realizado em outras associações empresariais e chega ao Extremo Sul de Santa Catarina, por meio da entidade.

O curso é dividido em oito módulos, que irão abordar desde técnicas de estabelecimento de metas até práticas de organização e modelos de tomada de decisões. Para o presidente da Aciva, Alberto Sasso, o PGVE é uma boa possibilidade para a capacitação empresarial. “Esse é um curso pioneiro que estamos trazendo para a nossa região e que tem como foco o empresário e gestor que possui experiência e que busca constantemente uma atualização. Em outras cidades em que foi realizado o curso ele contou com a participação de líderes de empresas como a BMW, GM, Ciser, Weg, Embraer, Intelbras, Buddemeyer, Condor, Bovenau e entre outras”, afirma.

O corpo docente do curso será formado por professores capacitados. “Teremos a oportunidade de trocar ideias e partilhar experiências com profissionais que possuem conhecimento, vivência e atuação no mercado nacional e internacional”, destaca o presidente.

Interessados e que queiram maiores informações devem fazer contato com a Aciva, pelos telefones: (48) 9-9991-8839 ou (48) 3524-0061.