Mais de 50 empresas confirmam presença em curso de aperfeiçoamento empresarial promovido pela Aciva

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) promove a partir do mês de março um curso para empresários e gestores de empresas associadas da entidade. O denominado PGVE (Plano de Gestão e Vivência Empresarial), iniciará no 29 e 30 de março, encerrando com o último módulo no mês de outubro e contará com a participação de 55 empresários.

O curso desenvolvido pela Fundação Empreender e certificado pela Unisociesc, é uma forma de capacitar os empresários e gestores para o crescimento do negócio, afirma o presidente da Aciva, Alberto Sasso. “Esse curso já foi realizado em outras associações empresariais do estado e não poderíamos de deixar de trazer essa capacitação para o Extremo Sul de Santa Catarina”, destaca.

A proposta do curso agradou a classe empresarial local, que buscou a inscrição, relata o presidente. “A procura foi muito grande, isso mostra que nossos empresários estão querendo se atualizar, melhorar a gestão de suas empresas e alavancar seus negócios. Tivemos 55 inscritos neste curso e as vagas estão esgotadas. Já temos uma lista de espera composta por empresas que querem participar da segunda edição do curso”.

Confira abaixo as empresas que garantiram vaga para a primeira turma do PGVE:

Prodapys

Multcloro Indústria Química