ACIVA lança revista comemorativa aos 50 anos da entidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 07, com a presença de alguns ex-presidentes ou seus representantes e patrocinadores, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (ACIVA) lançou a revista comemorativa aos 50 anos da entidade. Além do lançamento da revista, outros eventos que ocorreram entre abril e dezembro marcaram as comemorações do seu aniversário. “Para celebrar a o aniversário, a ACIVA promoveu uma série de ações especiais, como por exemplo um selo comemorativo usado pela entidade durante o ano de 2021. Apresentamos o programa Empreendedores do Sul - ACIVA 50 Anos, gravamos vídeos com ex-presidentes contando um pouco dos mandatos, tivemos o FAN comemorativo aos 50 anos e hoje estamos entregando esta revista que conta toda a história da associação”, ponderou o presidente Alberto Sasso de Sá.
Fundada em 14 de outubro de 1971, desenvolvendo ao longo dos anos um importante papel para a sociedade, a ACIVA traz nas mais de 40 páginas da revista suas memórias, lutas e conquistas, e as bandeiras que marcaram a história neste meio século de existência, assim como as bandeiras atuais.
Edio Kunhasky Junior, atual Vice-Presidente, destacou o trabalho desempenhado por todos os presidentes e diretores que, juntos, escreveram a história da entidade. “Esta revista contém um material cheio de memórias, fatos, fotos e histórias da entidade, escrita por muitas mãos, que evoluiu ao longo dos anos. Estamos orgulhosos por fazermos parte deste momento, desta comemoração”.
A revista também traz depoimentos de ex-presidentes, autoridades e associados, que falam sobre a importância da entidade para o setor empresarial da região. Nestes 50 anos a ACIVA contou com a importante e indispensável atuação de 18 presidentes que se dedicaram à sociedade como um todo.
Exemplares da revista serão entregues a todos os associados.