FAN 2021 supera expectativas da organização

Com recorde de público, quatro cases regionais, duas palestras nacionais, uma Sessão de Negócios histórica, prospecção de muitas oportunidades e fomento de novas ideias, a nona edição do Fórum ACIVA de Networking superou todas as expectativas da organização. 

Desde 2019 sem ser realizado presencialmente, devido à pandemia do Covid-19, desta vez o FAN ganhou um novo formato. Com estrutura montada no salão principal do Grêmio Fronteira, a capacidade de público foi ampliada e a dimensão do evento também aumentou. “Na segunda e terça-feira recebemos aproximadamente 500 pessoas em cada noite. Já na Sessão de Negócios, que encerrou o evento, foram 110 empresas participantes, a maioria delas com dois integrantes. Ao todo, foram mais de 1,2 mil pessoas durante os três dias, ou seja, cada vez mais pessoas buscando conhecimento, procurando empreender e inovar. Nossa região cresce, se desenvolve e todos nós ganhamos”, destaca o presidente da ACIVA, Alberto Sasso.

Outra novidade desta edição foi o formato dos estandes, que foram remodelados para proporcionar maior dinamismo e movimentação, com uma estrutura ideal aos patrocinadores para gerar novos negócios e divulgar suas empresas. “Todos os detalhes foram pensados para valorizar nossos apoiadores e claro, os participantes. Tivemos diversas empresas e entidades expondo, fazendo negócios. Recebemos muitos elogios pela nova estrutura e ficamos extremamente felizes com esta edição”, afirma o vice-presidente da Associação, Édio Kunhasky Junior..

Neste ano, o FAN contou com o patrocínio de Sicoob Credisulca, Unesc, Sebrae, e o apoio de Totvs, Plano de Saúde São José, Fidelizei.me, BRDE e Assembleia Legislativa de Santa Catarina.  “Mais uma vez reforçamos nossos agradecimentos aos parceiros que viabilizaram esta edição, a todas as pessoas que participaram do evento e, claro, à equipe da ACIVA que não mediu esforços para realizar o FAN 2021”, finaliza Sasso.


*Texto: Maiara Possamai
*Fotos: Rafael França