Primeira noite do FAN é sucesso absoluto

Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram o início do Fórum ACIVA de Networking

A nona edição do Fórum ACIVA de Networking já começou superando expectativas. Com aproximadamente 500 pessoas, a primeira noite do FAN contou com grandes atrações. Entre elas, o Altos Cases, um bate-papo com quatro grandes empreendedores da região.

Mediados pela comunicadora Karem Suyan, os empresários Alex Cavalheiro, da Rede Instituto Mix de Profissões, Alan Marcos, da Consolide Registro de Marcas, Beto Rizzotto, da Rede de Postos Rizzotto e Isaac Paes, da Oi Menu Tecnologia, compartilharam suas experiências profissionais, as ideias de negócios e os planos de expansão de suas empresas.

Por meio de perguntas do público, os empresários revelaram suas principais estratégias e falaram da importância de planejar cada área de sua empresa, para manter um crescimento ordenado.

Prêmio ACIVA de Inovação

Ainda na noite de segunda-feira, 6, o Núcleo do Jovem Empreendedor promoveu a entrega do Prêmio ACIVA de Inovação, que teve o objetivo de reconhecer colabores e empresas com ações e projetos inovadores. Na Categoria Produtos/Serviços, o vencedor foi Nathan Michael Souza Da Silva, dá empresa, Audite Pro, na Categoria Marketing, Diogo Brambila, do Auto Posto Brambila foi o ganhador. Já na Categoria Gestão da Inovação, a empresa vencedora foi a Audite Pro.

Reconhecimento

Durante suas falas, as autoridades ressaltaram a importância de eventos como o Fórum ACIVA de Networking. João Alexandre Guzzi, gerente Regional do Sebrae, Luciane Ceretta, reitor da Unesc, Romanim Dagostim, do Sicoob Credisulca e o prefeito de Araranguá, César Cesa, destacaram a necessidade de a região Sul incentivar o empreendedorismo e reforçaram o papel fundamental que a ACIVA desempenha neste sentido.

Em sua fala, o presidente da ACIVA, Alberto Sasso, falou da satisfação em ver o crescimento do Fórum. “Esse evento foi idealizado para comemorar o aniversário da ACIVA e nesse ano que completamos 50 anos, preparamos uma edição ainda mais especial, com muito conteúdo bacana, muito aprendizado, sempre para atingir nossos objetivos: desenvolver a nossa região através do conhecimento, da inovação e do empreendedorismo”, destacou.

Apoio fundamental

Neste ano, o FAN conta com o patrocínio de Sicoob Credisulca, Unesc, Sebrae, e o apoio de Totvs, Plano de Saúde São José, Fidelizei.me, BRDE e Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Continua

Na terça e quarta-feira o evento continua, a partir das 19h no Grêmio Fronteira, em Araranguá.

07/12, terça-feira:

• Palestra Nacional com o bicampeão mundial Giovane Gávio