Altos Cases 2021: conheça os empresários convidados

Atração é uma das mais esperadas do Fórum ACIVA de Networkig

 

A pouco mais de 20 dias para o maior evento de empreendedorismo do Extremo Sul Catarinense, as atrações do Fórum ACIVA de Networking começam a ser divulgadas pela organização. Nesta sexta-feira, 12, o público pode conhecer a identidade dos quatro empresários que participarão do Altos Cases 2021.

 

No dia 6 de dezembro, quem irá compartilhar suas trajetórias de sucesso durante a atração serão os empresários Alan Marcos, Alex Cavalheiro, Beto Rizzotto e Isaac Paes. O Altos Cases segue o formato do programa de televisão Altas Horas, onde os convidados são sabatinados pela apresentadora e pelo público presente no evento.

 

Neste ano, o FAN será realizado de 6 a 8 de dezembro, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Em breve, a organização irá divulgar as demais atrações, que contam ainda com duas palestras nacionais. Já as inscrições, iniciam na próxima semana. Aguarde!

 

Sobre os convidados

Alan Marcos é CEO da Consolide Registro de Marcas, a maior empresa de Registro de Marcas do Brasil. Advogado, Pós-graduado em Direito Empresarial e Especialista em Propriedade Industrial pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual. 

 

CEO da Rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro tem uma vasta trajetória para compartilhar. Com o início de suas perspectivas profissionais nos Estados Unidos, iniciou seu investimento no setor de Educação em 2002. A Rede Instituto Mix nasceu em 2010 e hoje já é premiada como uma das melhores do Brasil, com franquias em todos os estados brasileiros e até mesmo fora do país.

Beto Rizzotto é sócio proprietário da Rede de Postos Rizzotto. Ele também atua no ramo de imóveis, com a empresa Norisa Administradora de Imóveis e no de Factoring, com a Becred Fomento Comercial. Juntas, as três empresas empregam 120 colaboradores. E Beto é reconhecido pela sua postura de liderança e empreendedorismo.

Isaac Paes Sobrinho é CEO e cofundador do OiMenu Tecnologia, com foco em cardápio digital. Com anos de experiência no setor de food service, sócio de restaurantes e cervejaria, ele percebeu a demanda e desenvolveu a tecnologia, que está no mercado regional desde 2018. Entre suas experiências profissionais, Isaac esteve à frente da Cervejaria Santa Catarina (Saint Bier, Coruja e Barco), onde ainda é conselheiro administrativo, Papalégua Hamburgueria e Indústria do Couro. 

Apoiadores
A edição 2021 do Fórum ACIVA de Networking é uma realização da ACIVA, em parceria com o Sebrae, Unesc e Sicoob Credisulca e conta, ainda, com o apoio do Plano de Saúde São José, Totvs, BRDE e Fidelizei.me.