ACIVA lança plataforma de cursos online

Sempre em busca de soluções eficientes para as empresas, seus colaboradores e conectada às demandas de mercado, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense lança uma novidade neste mês de outubro. A plataforma ACIVA EAD disponibiliza cursos à distância, de maneira totalmente online, em diversas áreas.

E a boa notícia é que além de todos os cursos disponibilizados, neste mês de lançamento há ainda um totalmente gratuito. “Como é o primeiro mês da plataforma, estamos disponibilizando o curso de Lei Geral de Proteção de Dados, um tema bastante atual e importante para as empresas e profissionais”, destaca o vice-presidente da entidade, Édio Kunhasky Junior.

Como funciona
Por meio do site aciva.org.br/ead é possível conferir todos os cursos disponíveis. Ao selecionar o curso desejado, você terá acesso a todas as informações, como o conteúdo programático, tempo de duração e o valor, com possibilidade de parcelamento. “É importante destacar que todos os cursos possuem certificado emitido pelo IM Labs, que é nosso parceiro neste projeto”, acrescenta Kunhasky.

App
Ao adquirir um curso, o aluno terá acesso a um aplicativo exclusivo, onde poderá navegar por todas as aulas, provas e exercícios referentes à modalidade escolhida. “Todas as atividades e notas poderão ser acessadas por meio deste aplicativo, que já está disponível para Android e iOS”, explica Édio.

Informações
Para mais informações, além do site, os interessados também podem entrar em contato com o setor comercial da ACIVA, por meio do telefone 3524.0061 ou pelo e-mail contato@acivaararangua.com.br.