É hoje: palestra com Thayni Librelato

Encontro será promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA

A semana começa com capacitação para as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA. Logo mais, às 19h30, a entidade promove a palestra “Vida e Carreira: como transformar os valores em propósito”, que será ministrada pela empresária Thayni Librelato.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Fabiana Marcolin, o encontro sertá realizado de maneira online e será aberto para quem quiser participar. “Thayni é uma grande empreendedora e temos certeza, terá grandes vivências para compartilhar conosco. Nosso objetivo é a troca de conhecimento e vivências profissionais e pessoais”, destaca.

Quem quiser participar, basta acessar o link https://meet.google.com/zgd-zhsn-pnh a partir das 19h30. 

 

Sobre Thayni

Acionista e conselheira de administração, empresária, administradora de empresas, advogada, presidente e diretora de associações empresariais. É graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Unisul. Tem pós-graduação em Gestão empresarial pela Unibave e em Marketing pela Unisul. Tem diversas especializações no exterior, como a de gestão e marketing na Universidade de San Diego, de empreendedorismo e liderança no Babson College e de liderança no complexo Disney World. 

 

É sócia e conselheira de administração da Librelato S.A. Implementos Rodoviários,  uma das maiores empresas do segmento no país, que está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o GPTW. É sócia administradora da TLUG Participações. É administradora da Rádio Guarujá, onde apresenta o programa Papo Empreendedor. Diretora da Indústria na Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e Membro do Conselho Gestor da Facisc. 

 

Há três anos, assumiu a presidência da Associação Empresarial de Orleans e Lauro Mulher (ACIO), sendo a primeira mulher do Extremo Sul Catarinense a assumir uma presidência na região. É embaixadora da Casa Guido, de Criciúma, uma organização sem fins lucrativos, que cuida de crianças e adolescentes com câncer.