ACIVA fortalece relação com município de Turvo

Presidente e diretores participaram de reunião com prefeito, Sandro Cirimbelli 

 

A fim de estreitar relacionamento, se colocar a disposição e fortalecer a luta por bandeiras de âmbito regional, uma comitiva da ACIVA participou de reunião com o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, na tarde de quinta-feira, 11.

 

De acordo com o presidente da entidade, Alberto Sasso, mais do que nunca, é de extrema importância que empresários e lideranças unam forças pela região. “Além de estarmos juntos para promover e desenvolver o meio empresarial, por meio de cursos e capacitações, também precisamos trabalhar unidos em prol à grandes obras, como a BR-285 e a Barragem do Rio do Salto”, destaca.

 

Durante o encontro, as lideranças debateram os próximos passos a serem tomados para garantir o andamento de ambas as obras. “Sabemos que, pelo andar dos trabalhos, provavelmente a 285 não será concluída agora como era esperado. Por isso, deveremos voltar a nos reunir e buscar respostas mais concretas. Quanto à Barragem, iremos em busca das documentações e projetos atualizados para entender em que fase está e consequentemente, o que precisa ser feito para dar andamento”, destaca o diretor para assuntos da Micro e Pequena Empresa, Jadiel Boza Della Vechia.

 

Junto com Sasso e Jadiel, estiveram também o diretor para assuntos de Agronegócios, Venâncio Menegaro e Andresa Pescador, representando o ex-presidente e conselheiro da Associação, Cláudio Damo, todos eles empresários no município. “Ficamos muito satisfeitos com o encontro e, temos certeza, de que juntos teremos ainda mais força para lutar pelo desenvolvimento de nossa região”, finaliza Alberto Sasso.

 

Foto: Renata Angeloni