ACIVA alinha assuntos estratégicos com novo Secretário de Planejamento de Araranguá

Reunião abordou a Incubadora, Conselho Municipal de Inovação e o Parque Industrial

Com objetivo de alinhar os assuntos estratégicos para o desenvolvimento de Araranguá, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) recebeu o Secretário de Planejamento, Emerson Almeida, na última quinta-feira (14).

O Presidente Alberto Sasso de Sá, o vice-presidente Edio Kunhasky e o diretor Land da Silva Nunes atualizaram o novo Secretário sobre o andamento da Incubadora, Parque Industrial e a atuação da ACIVA no Conselho Municipal de Inovação.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que alinhamos essas pautas com o Secretário, passando um histórico, o que acreditamos que possa melhorar a partir de agora e colocando a ACIVA a disposição da Secretaria de Planejamento para trabalharmos juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade”, detalhou Sasso.

O Secretário reafirmou o compromisso da nova gestão municipal de contar com a ACIVA para desenvolver a cidade. “Queremos que a ACIVA faça parte e ajude cada vez mais a desenvolvermos não só a Incubadora e o Parque Industrial, mas principalmente o setor de indústria e comércio de Araranguá”, disse Almeida.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação