Giovani Elias: uma trajetória de sucesso e cooperação

Uma homenagem da ACIVA

A vida insiste, muitas vezes, em impor seu curso, independentemente de nossa vontade. E os desígnios da existência foram mais uma vez sentidos com o chamamento de Giovani Elias a operar nos empreendimentos celestes.

Empresário de muito sucesso na cidade de Araranguá, emprestou seu conhecimento e, sobretudo, sua disposição e senso de coletividade, para atuar na ACIVA por mais de 20 anos, tendo, inclusive, ocupado a presidência da entidade nos anos de 2005 e 2006.

Marca indelével de sua existência, Giovani ofereceu contribuições decisivas neste período, contribuindo positivamente com ações que visavam benefícios para a coletividade, dentre elas, o Natal Verão, campanhas para controle de reajustes de tributos municipais, duplicação da BR-101, desvio da rodovia, a instalação da Universidade Federal de Santa Catarina na cidade de Araranguá, com seus cursos atuais, e tantas outras causas que se mostraram, no futuro, determinantes para o desenvolvimento da cidade de Araranguá e da região da AMESC.

A ACIVA pressupõe a colaboração de todos para o bem comum, e Giovani Elias foi um grande incentivador da entidade, oferecendo a sua contribuição para que novas vitórias fossem possíveis, marcando, indelevelmente a história da entidade e, por consequência, a história de Araranguá.

A vida e a trajetória de uma pessoa é determinada por aqueles a quem impacta. Assim, a ACIVA presta esta homenagem a um grande expoente da entidade, pessoa que dedicou-se livre e desinteressadamente para o bem da coletividade, deixando um legado de trabalho, de amizade e sobretudo de conquistas, pelo qual será lembrado por toda a eternidade.

Obrigado, Giovani Elias.