Sessão de Negócios voltada para as mulheres será realizada na ACIVA

No dia 05 de setembro, o Núcleo da Mulher da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense - ACIVA promoverá em parceria com o Sebrae, a  Sessão de Negócios voltada para as mulheres. O evento tem início às 19h e irá trabalhar a metodologia do Sebrae, que oferece a oportunidade de geração de novos negócios de uma forma otimizada.

O encontro acontece em formato de reuniões comerciais, com empresárias dos mais variados segmentos. Cada um apresentará seu produto, ou serviço, no tempo de dois minutos. Com esta metodologia, cada empreendedor poderá se apresentar para mais de 30 empresas.

 

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Eloana Casagrande, o evento é uma oportunidade para as empresárias da região divulgarem seus negócios para um grande público. “As participantes vão poder interagir e viabilizar a prospecção de novos negócios. Além de incentivar as mulheres a participarem do Núcleo e conhecer um pouco o que a ACIVA oferece”, ressalta.

 

O encontro é exclusivo para as mulheres, aberto para sócias e não associadas, porém os valores são especiais para as empresas associadas à ACIVA. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de agosto.

 

Há também a oportunidade de participar como apoiador do evento ou expositor. O expositor terá um espaço para expor o negócio e o apoiador ficará em uma mesa. Para mais informações, os interessados podem procurar a sede da Associação ou entrar em contato pelo telefone: (48) 3522-0973.

Link para inscrição.

*Texto: Multi Comunicação

Logo Sebrae