ACIVA recebe autoridades
Diretores da Associação recepcionaram lideranças para um bate-papo descontraído
Com o objetivo de estreitar relações e recepcionar as autoridades e lideranças para o 1º Fórum ACIVA de Networking, a diretoria da Associação Empresarial promoveu um café no final da tarde da última quarta-feira, 23.
Participaram do encontro a deputada Estadual, Ana Paula Lima, o prefeito de Araranguá, Sandro Maciel, o presidente da Câmara de Vereadores, Ozair da Silva, diretores da Associação e imprensa.
Logo após, a comitiva seguiu para a abertura do 1º Fórum ACIVA de Networking, no campus da UFSC/UNISUL.
