Missão e Visão definidos

 

Núcleo da Mulher Empresária define alguns detalhes que servirão de base para a sua atuação

Na semana passada, especificamente na quinta, 13, mais uma reunião da Câmara da Mulher Empresária de Araranguá – NMEA aconteceu na Aciva. Desta vez, a pauta do encontro foi a definição de alguns detalhes importantes para que os trabalhos sejam iniciados.

Com o objetivo de integrar mulheres empresárias da região, foi definido na reunião a missão e visão do grupo que são diretrizes para que os projetos elaborados possam seguir a todo vapor, já que as ideias e projetos começam a ser apresentados.

O encontro foi conduzido pela integrante do núcleo, Uiara Edwirges Velho que explicou passo a passo quais as necessidades de se estabelecer as metas. “Precisamos colocar em pratica nossas ideias, mas assim como a diretoria da Aciva que tem sua visão missão e objetivos, precisávamos nos orientar em alguns valores e executar nossas ações”, disse.

Como missão, ficou definido que o NMEA irá “unir e fortalecer as mulheres empresárias visando despertar e capacitar lideranças”. Já a visão de futuro do grupo será “ser modelo de núcleo regional que faça diferença na sociedade que atua”.

Outros encontros deverão acontecer para definir aspectos importantes para formação de um núcleo, bem como a escolha da logo que representará o NMEA.

As mulheres empresárias que estão unidas na Aciva desde o inicio deste ano, pretendem atrair novas integrantes. “Não vamos distinguir se pequena, média ou grande empresária. Nosso objetivo é que haja união da categoria e que possamos crescer todas juntas, por isso é muito importante a participação”, convidou Josi Rochedo, representante comercial da entidade e integrante da diretoria do núcleo.

As reuniões do NMEA acontecem a cada quinze dias, sempre nas quintas feiras à partir das 19 horas. O próximo encontro está marcado para o dia 27 de Junho na sede da Aciva em Araranguá.

Logo Sebrae