Alunos do IF-SC, retornam as aulas

Na próxima segunda-feira dia 04 de fevereiro os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina Campus Araranguá retornam às aulas. No dia 04, somente irão retornar os alunos que já estavam cursando o semestre 2012/2, que ainda não foi concluído em função do calendário de reposição da greve, que foi realizada pelos servidores durante o ano passado. Para os novos alunos (calouros) as aulas de 2013/1 começam no dia 25 de março. Quem possuir dúvidas a respeito do retorno das aulas pode entrar em contato pelos telefones (48) 3311-5066 ou (48) 3311-5086
Logo Sebrae