Jovens Empreendedores da ACIVA iniciam atividades em 2013

Os Jovens Empreendedores de Araranguá iniciaram as atividades do ano com um jantar de confraternização na noite de terça-feira, 22, no Grêmio Fronteira. O presidente e o vice do grupo, Alberto Sasso de Sá e Edio Kunhasky Júnior, respectivamente, receberam os demais membros lembrando que a primeira reunião de trabalho está marcada para 19 de fevereiro. “Os encontros serão quinzenais, na sede da ACIVA. Convidamos os membros do AJE e os demais interessados para participarem. Nosso objetivo é fortalecer o segmento, promovendo o crescimento pessoal e profissional, desenvolvendo líderes por intermédio da troca de experiências e idéias inovadoras”, destaca Beto. Autoridades como o presidente da ACIVA, Dr. Alceu André Hübbe Pacheco, o vice-prefeito de Araranguá, Rodrigo Turatti, o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Márcio Luiz Honório, o ex-diretor da UFSC Araranguá, Professor Sérgio Peters e os diretores Karoly Agardi e Celso Fraguinani prestigiaram o momento.
Logo Sebrae