Nossos Serviços

  • BoaVista
  • XML Empresarial
    • XML Empresarial é a solução criada para organizar, rastrear e armazenar os arquivos XML das notas fiscais eletrônicas.O serviço foi projetado para agilizar a emissão e consulta de notas fiscais, atendendo todas as exigências da nova legislação.Usando o XML Empresarial é possível armazenar todos os arquivos obrigatórios de forma segura e prática.

  • Útil Card
    • O Utilcard é um cartão de benefícios que facilita a gestão de convênios dos colaboradores, dentro das empresas, através de um sistema de fácil utilização, pela internet.
      Umas das facilidades para as empresas é poder substituir o vale em papel, pelo cartão. Mediante um limite de crédito que ela mesma pré-estabelece, o colaborador pode fazer suas compras na Rede Credenciada para que esse débito seja descontado na folha de pagamento.
      Vale lembrar que este cartão não possui anuidade e nenhum custo para os integrantes da Rede Conveniada (que é quem fornece aos seus colaboradores).
      Caso queira fazer parte da Rede Credenciada, ou seja, receber o cartão, a empresa terá uma taxa sobre a operação comercial, que varia de 1 a 3%.
      Maiores informações podem ser obtidas com o departamento comercial da Aciva. Solicite uma visita com o Departamento Comercial para saber mais sobre este benefício. (3522-0973)

       

      Acesse http://www.utilcard.com.br/

  • Útil refeição
    • É uma modalidade da gestão de benefícios que funciona nos mesmos moldes do ÚTIL ALIMENTAÇAO, viabilizando refeições em restaurantes e lanchonetes, como os vale-refeição. É mais um benefício que a sua empresa pode oferecer aos seus colaboradores de forma prática e controlada.

  • Útil alimentação
    • É um sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Trata-se de uma solução empresarial com investimento zero e muitos benefícios.

      A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada, formada por estabelecimentos que vendem alimentos in-natura (mercados, padarias, açougues, etc.). O colaborador pode adquirir os bens efetuando o pagamento com o cartão (somente até o valor que foi creditado).

  • Printe
    • O Programa de Proteção Intelectual (PRINTE) é uma solução empresarial criada para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual. Através do PRINTE é possível obter e gozar dos benefícios gerados pela correta proteção e utilização dos bens intangíveis de um empreendimento.

      Os empreendedores conscientes do potencial inovador de suas empresas têm procurado na Propriedade Intelectual agregar valor as marcas de produtos e serviços, patentear as criações tecnológicas, utilizar as bases de patentes para auxilio no processo de inovação, registrar desenhos industriais e também explorar a proteção que o direito autoral oferece. A gestão do patrimônio imaterial se tornou um diferencial no mercado, acrescido da busca pela fidelização dos clientes por uma marca forte, um design diferenciado ou um know-how exclusivo.

      A iniciativa de explorar com eficiência e segurança do bem intangível é uma ferramenta utilizada tanto por pessoas físicas, pequenas empresas como por grandes corporações.

  • Missões empresariais
    • A Aciva organiza e coordena missões empresariais a feiras e eventos, nacionais e internacionais.
      Informações com o departamento de Consultoria da Associação.

  • Locação de Auditórios
    • A Aciva disponibiliza dois auditórios com 30 e 40 lugares, contendo data-show (projetor multimídia), Quadro Branco, Flipchart e ambiente climatizado. Para usufruir dos ambientes é necessário que agende um horário com antecedência na secretaria da Associação. Você pode usar o formulário neste site, na área “CONTATO”, escrevendo data, horário, auditório que deseja e selecionando o assunto "secretaria". (pretendemos colocar fotos com descrição de ambos)

  • Cursos e Treinamentos
    • Atenta às necessidades das empresas associadas e seus colaboradores, a Aciva disponibiliza uma série de cursos e treinamentos com desconto, ministrados por profissionais altamente qualificados, vindos de várias regiões do Brasil.

  • Consultoria de Comunicação
    • Para a empresa associada, a Aciva numa parceria com o Sebrae, coloca à disposição o serviço de Consultoria Empresarial, que trata-se de uma consulta, sem custos, para detectar as ações prioritárias na área empresarial, à empresa associada. Depois da consulta, é entregue um diagnóstico e, caso a empresa queira dar continuidade ao processo, poderá negociar com o consultor que lhe prestou consultoria.


      As entrevistas acontecem quinzenalmente na Aciva. O agendamento deve ser feito com a secretaria da Associação. (48) 3522-0973