Núcleo de Jovens Empreendedores promove webinar gratuito

Capacitação ocorre no próximo dia 22 e é aberto a não associados

Pensando nos empreendedores que estão começando sua empresa, precisam contratar seu primeiro funcionário, mas não sabem como proceder, o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIVA irá promover um webinar gratuito. O convidado, que irá ministrar o encontro virtual, será o administrador, consultor empresarial e professor do curso de Administração, Edson Firmino Ribeiro.

De acordo com o coordenador do Núcleo, André Alano Daniel, de maneira objetiva, Edson irá orientar como o próprio empreendedor pode conduzir a entrevista de emprego do seu primeiro colaborador. “Em 2020 vimos que, devido à pandemia, muitas pessoas começaram a empreender, porém se depararam com essa dificuldade, de não saber como contratar alguém, não sabiam quais perguntas fazer ou saber filtrar o que é o ponto forte e ponto fraco daquele candidato. A partir desta necessidade, idealizamos este webinar, que poderá ajudar bastante quem está começando”, destaca.

O Webinar que será gratuito e aberto à sociedade, ocorre no próximo dia 22 de junho, a partir das 19h, no aplicativo Zoom. As inscrições já podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/hHPFz4Gn3rZuz9vV9