ACIVA convoca associados para Assembleia Geral

O Presidente da ACIVA – Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense, Alberto Sasso de Sá, convoca os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, para, em Assembleia Geral, elegerem os cinco (5) membros rotativos do Conselho Deliberativo e os 3 efetivos/titulares e 3 suplentes do Conselho Fiscal, biênio 2021-2022.

A Assembleia Geral ocorrerá na sede da entidade, na Avenida Getúlio Vargas, 415 – Centro, nesta cidade de Araranguá (SC), no dia 21 (vinte um) de dezembro (12) de 2020 (dois mil e vinte), com início às 08h00min (oito horas) e término às 20h00min (vinte horas), mediante voto presencial ou online.

Os candidatos a membros rotativos do Conselho Deliberativo e as chapas ou nominatas para o Conselho Fiscal poderão ser inscritos até 5(cinco) dias úteis antes da assembleia geral, ou seja, até 14 de dezembro de 2020.

No mesmo prazo, poderão se inscrever os candidatos para compor a Diretoria Executiva no período 2021-2022, que será eleita pelos membros natos do Conselho Deliberativo, em reunião logo após o encerramento da Assembleia.