BR-101 | ACIVA se reúne com Presidente nacional da CCR ViaCosteira

Entidade apresentou as demandas de Araranguá a empresa que vai administrar os novos pedágios no trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina

A instalação do pedágio na BR-101, a criação de um novo acesso da rodovia federal à Araranguá e a isenção da cobrança para veículos locais foram temas de uma reunião entre a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) e a CCR Viacosteira no último dia 14.

A reunião foi realizada de forma online entre o Presidente nacional da empresa, o diretor-presidente da CCR ViaCosteira, Fausto Camilotti e representantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIVA, entre eles o Presidente Alberto Sasso de Sá.

Durante o encontro virtual, a CCR Viacosteira apresentou o projeto da empresa para a rodovia, com as obras que serão realizadas. De acordo com o Presidente da ACIVA, Alberto Sasso de Sá, a empresa ouviu as demandas da entidade. “E eles se comprometeram a responder como ficarão os acessos da BR-101 à Araranguá e onde terão vias marginais”, disse.

Ao final da reunião, a ACIVA deixou um convite à CCR ViaCosteira a fazer parte da entidade.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação