Nota de pesar | ACIVA em luto pela morte do empresário Roberto Angeloni

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), com pesar, lamenta o falecimento do empresário Roberto Angeloni, aos 51 anos. Ele foi vítima de acidente na BR-101 em Biguaçu/SC no último domingo (28).

Nascido em Criciúma/SC, ele é filho de Antenor Angeloni, um dos fundadores dos Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias. Na companhia, Roberto gerenciava as Operações da rede. Ele deixa os pais Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

A ACIVA, por meio do seu Presidente André Pietsch Serafin e de todo a sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo, lamenta profundamente esta perda lastimável para o país e deseja condolências para os familiares.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação