100 horas de consultoria | ACIVA oferece assessoria gratuita para empresas da região

Em parceria com Sebrae e Consultores membros da diretoria, ACIVA oferece assessorias gratuitas para empresas de Araranguá e região

Em tempos de muitas incertezas, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) irá auxiliar os empreendedores na retomada de seus negócios. A entidade está promovendo o projeto “100 horas de Consultorias Gratuitas”.

O projeto, de acordo com o Presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin, vai oferecer consultorias nas seguintes áreas: Estratégias empresariais e Planejamento, Finanças e orientação para crédito com o Sebrae, Contábil/Fiscal e Jurídica.

“Nesse momento em que as empresas estão fragilizadas, a melhor forma que encontramos para apoiá-las, foi oferecer conhecimento técnico para o enfrentamento desta crise”, disse Serafin.

Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar o site (https://bit.ly/ConsultoriasACIVA). Confira os dias, horários e temas de cada consultoria e aproveite:

Estratégias empresariais e Planejamento

Toda terça-feira – das 8h às 12h, 13h30 às 17h30 = 40h disponíveis