Instituto Mix oferece à associados da ACIVA curso gratuito de prevenção à Covid-19 nos negócios

Entidades usam a educação como arma para combater o novo Coronavírus. O curso será oferecido de forma online, sendo acessível de forma gratuita a todos os associados da ACIVA

As empresas associadas a ACIVA terão a oportunidade de receber uma importante capacitação sobre o assunto do momento: o Coronavírus. Isso porque o Instituto Mix, um dos maiores centros de educação profissionalizante do país, abriu inscrições para o curso online de prevenção ao Covid-19 nos negócios.

Segundo o Presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin, o curso é gratuito e vai abordar temas, como a transmissão, sintomas, cuidados em casa, no trabalho e os principais equipamentos de segurança para utilizar no combate a pandemia.

“É uma grande parceria com o Instituto Mix, que vai utilizar a tecnologia, primordial para nos mantermos conectados nestes tempos de pandemia, para levar conhecimento as empresas sobre o Covid-10”, comentou Serafin.

Para se inscrever no curso, basta acessar www.institutomix.com.br/covid-aciva/

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação / Instituto Mix