ACIVA lança campanha para incentivar retomada dos negócios

Chegou a hora de retomar a economia, fazer a roda girar e recuperar o entusiasmo em nossa indústria. Esse é o lema da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), que lançou nesta terça-feira (14) a campanha “Em Frente Extremo Sul”.

A nova campanha engloba as cidade de Araranguá, Arroio do Silva, Maracajá, Turvo, Meleiro e Ermo e visa incentivar os empresários neste momento difícil, causado pela pandemia do novo Coronavírus, a retomarem seus negócios.

“Sabemos que a quarentena fez um efeito cascata em todo o estado, entregando uma situação difícil para todos. Mas a união e a força de vontade precisa prevalecer nos próximos dias, para que a nossa economia volte a prosperar e gerar emprego e renda”, comentou o Presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin.

Inspirada na campanha da Federação das Associações Empresariais do Estado de Santa Catarina (FACISC), que tem como slogan “Em Frente SC”, a ACIVA leva uma mensagem de otimismo e esperança ao extremo sul catarinense, inspirando pessoas, entidades e empresas a seguirem em frente, porque, apesar de tudo, a vida continua.

“Sabemos que não é uma situação comum, mas precisamos da colaboração de todos para que a economia volte a girar, para que a nossa região reverta essa situação o mais breve possível”, concluiu Serafin.

Acompanhe todas as novidades da ACIVA pelo site www.acivaararangua.com.br ou pelas redes sociais (@acivararangua).