Luto | ACIVA lamenta morte do empresário Evaldo Stopassoli

É com pesar que a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) comunica o falecimento do empresário Evaldo Stopassoli, aos 73 anos. Ele era associado de longa data da ACIVA, sendo proprietário da Rádio Araranguá e Rádio Transamérica, além de atuar no ramo imobiliário.

Stopassoli faleceu na madrugada desta quarta-feira (01) em Criciúma, onde estava internado desde a última sexta-feira (27) na UTI do hospital Unimed. O velório será fechado para os familiares, a esposa Núbia e os filhos Eduardo e Ricardo.

A ACIVA, por meio do seu Presidente André Pietsch Serafin e de todo a sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo, lamenta profundamente esta perda lastimável para Araranguá e região e deseja condolências para os familiares.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação