Sebrae disponibiliza consultoria online gratuita durante pandemia do Coronavírus

Consultoria online orienta empreendedores e empresários sobre diversos assuntos relacionados ao mercado de trabalho, como linhas de crédito e legislação trabalhista

Para auxiliar as empresas neste período de pandemia do Coronavírus, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) recomenda que os empresários e empreendedores se mantenham atualizados sobre o assunto. Uma das formas de fazer isso durante a quarentena, é acessando a consultoria gratuita do Sebrae.

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas, (Sebrae/SC) apresenta um conteúdo exclusivo com os aspectos legais que estão impactando, neste período de Pandemia, as relações de trabalho, de consumo e de comércio voltadas aos Pequenos Negócios em todo o país.

Tire dúvidas sobre o seu negócio. Acesse a Central de Atendimento online do Sebrae pelo site (http://promo.sebrae-sc.com.br/sebrae-sc-atendimento-coronavirus).

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação