Inscrições para último curso do ano na ACIVA se esgotam em poucos dias

Sucesso do curso de Facebook ADs, que inicia no próximo dia 26, encerra com chave de ouro a programação de eventos da ACIVA em 2019

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense só tem motivos para comemorar em 2019. Ao longo do ano foram realizados diversos cursos, palestras, workshops e encontros, que elevaram a ACIVA como uma importante agente do conhecimento na região.

Neste mês de novembro a ACIVA promove o último curso do ano, encerrando com chave de ouro a programação anual de eventos da entidade. Voltado para o marketing digital, o curso de Facebook ADs que será ministrado por Julia Hahn a partir do próximo dia 22, esgotou suas inscrições em poucos dias. A secretária Executiva, Josi Rochedo, comemora o resultado.

“Este ano plantamos e colhemos muitas coisas boas. Todos os eventos planejados foram realizados com sucesso total. Isso nos deixa orgulhosos e agradecidos pelo empenho de todos que se envolveram na organização de cada evento”, disse.

O presidente André Serafin parabenizou o trabalho desempenhado pela entidade. “Agora vamos promover o último curso do ano e depois é se planejar para 2020, para que no próximo ano se repita este grande sucesso”, comentou Serafin.

Trajetória de conhecimento

Desde março, a ACIVA também realizou dois Cafés de Negócios, Curso de Contabilidade para Gestores, Empretec, Prêmio ACIVA de Matemática, Feira ACIVA de Profissões, Momento Empresarial e o Fórum ACIVA de Networking, que contou com Sessão de Negócios, palestra com Arthur Igreja, Geraldo Rufino e Altos Cases com Jorge Boeira e Hilário Destro.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Imagem: Ilustração / Freepik