FAN da ACIVA inicia outubro com Sessão de Negócios histórica

Evento faz parte da programação do 7º Fórum ACIVA de Networking (FAN), levando público recorde ao auditório Plínio Linhares na noite da última terça-feira (1º)

O objetivo do Fórum ACIVA de Networking (FAN) é claro: promover a inovação e o empreendedorismo. E na noite da última terça-feira (1º) a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) realizou o segundo evento da programação do 7º FAN, com a Sessão de Negócios do Sebrae.

A Sessão aconteceu no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá, oportunizando a mais de 100 pessoas o ambiente ideal para se fazer novos negócios. Segundo o vice-Presidente da ACIVA, Beto Sasso, o evento serviu como um preparativo para a programação de palestras do FAN, que acontecem nos próximos dias 15 e 16.

“Estamos muito felizes com o resultado da Sessão. Foi um evento que foi abraçado pelos empreendedores e empreendedoras da nossa região, e o resultado foi um grande sucesso”, disse.

A secretária Executiva da ACIVA, Josi Rochedo, agradeceu a presença de todos na Sessão de Negócios e ressaltou que agora a expectativa é pelas palestras. “O FAN acontece de forma oficial nos dias 15 e 16, trazendo grandes nomes para Araranguá”, comentou.

Geraldo Rufino e Altos Cases

A programação do 7º FAN segue com palestra nacional de Geraldo Rufino no dia 15, a partir das 19h e Altos Cases no dia 16. Ambos os eventos acontecem no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá.

Geraldo Rufino vai abordar o tema “O Catador de Sonhos”, relatando sua história empreendedora, que começou como catador de latinhas, e depois de quebrar seis vezes, hoje ele se orgulha de ter revolucionado o mercado de peças usadas no Brasil.

Já o Altos Cases vai trazer três grandes nomes regionais, com Luciane Ceretta (Unesc), Jorge Boeira (Hybel) e Hilário Destro (Plantar) em um talk show conduzido pela jornalista Karem Suyan.

As inscrições para a palestra de Rufino já estão esgotadas. Para se inscrever no Altos Cases, clique aqui.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

 

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação