Incubadora de Empresas de Araranguá abre quatro vagas

Propostas devem ser apresentadas até o dia 30 de setembro

O presidente do Conselho Municipal de Inovação, Gesse Espíndula Gomes, divulgou a Retificação nº 001, ao Edital de Chamamento de Projetos para a Incubadora de Empresas do Município de Araranguá/SC.

O edital altera o prazo de inscrições para ingresso à incubadora de empresas da cidade de Araranguá. A retificação trata das vagas e período de inscrição.

Serão disponibilizadas até quatro vagas na incubadora de empresas e as inscrições de propostas para a incubação poderão ser realizadas até 30 de setembro de 2019.

Os demais itens do referido edital permanecerão os mesmos. Acesse a retificação no portal do município: www.ararangua.sc.gov.br, no link Conselho de Inovação/Galeria de Arquivos/Edital de Retificação 001-2019.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Araranguá