ACIVA contempla Turvo com Momento Empresarial

Evento promoveu palestra com Liliane Fernandes sobre gestão de pessoas no auditório da CDL de Turvo

Com o objetivo de prestigiar a região em que atua, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promoveu na cidade de Turvo na noite da última terça-feira (17), o Momento Empresarial. Em parceria com a CDL de Turvo e o Senac de Araranguá, o evento contou com palestra da fundadora da plataforma de recrutamento e seleção inteligente Chawork, Liliane Fernandes.

Ela abordou o tema Inovação em Gestão de Pessoas e a Liderança nas Pequenas e Médias Empresas”. A palestra teve como público alvo gestores e colaboradores de RH, apresentando a eles as novas tendências de mercado para este setor.

CEO da Chawork, uma das ferramentas que mais vem se destacando quando o assunto é seleção e gestão de pessoas, Liliane trouxe diversos exemplos de inovação ao público presente, dos mais básicos aos mais sofisticados.

“Hoje, a empresa que emprega o colaborador e um ano depois o demite, ela gasta cinco vezes o valor investido na contratação. E hoje, existem ferramentas que ajudam a traçar o perfil ideal para a vaga, como também para trabalhar este colaborador após contratado”, disse a palestrante.

O presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin, destacou o novo posicionamento da entidade. “A ACIVA tem uma nova visão de atuação dentro da sua área de abrangência. Queremos cada vez mais levar eventos para as cidades que fazem parte da região de atuação da ACIVA, como Maracajá, Meleiro, Arroio do Silva e Ermo. E Turvo foi um início promissor nesta nova jornada”, comentou.

Confira mais fotos da palestra, clicando aqui.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação