Palestra com Letícia Zanini envolve mulheres empresárias na ACIVA

Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA promoveu palestra com coach, psicóloga e empresária na noite de quinta-feira (18) pela Semana doa Núcleos Empresariais

Ao longo da Semana dos Núcleos da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), o público pode conferir diversas atividades. Após o lançamento do Guia Gastronômico e de uma palestra sobre Branding, na última quinta-feira (18) foi a vez do Núcleo da Mulher Empresária promover o seu evento.

As mulheres receberam no auditório 3, a palestrante Letícia Zanini. Com o tema “Se Posicione na Vida e nos Negócios”, ela abordou a importância e os meios para ter sucesso na vida pessoal e profissional.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Uiara Eggers, o encontro foi muito positivo e trouxe um conteúdo diferenciado para as nucleadas. “A Leticia está de parabéns pela palestra. Realmente, ela abordou um tema que agregou muito para todas nós, trazendo o assunto de uma forma leve e dinâmica”, pontuou.

Letícia é psicóloga, coach e empresária. Ela atua no Sul de Santa Catarina e possui um longo currículo com formação em diversas áreas por renomadas instituições. O evento arrecadou alimentos não perecíveis, que foram doados à Casa da Fraternidade. A Semana dos Núcleos Empresariais encerra com Happy Hour de Confraternização entre os Núcleos da ACIVA.

A Semana dos Núcleos é promovida em todo o estado pela Facisc, e aqui em Araranguá é muito gratificante ver o emprenho dos Núcleos da ACIVA em participar e marcar este evento estadual também em nossa cidade, com ótimas palestras, que trouxeram um conteúdo enriquecedor a todos que participaram”, comentou o consultor de Núcleos, Fernando Sabino.

Lançamento da Sessão de Negócios

Durante a palestra, a ACIVA aproveitou a oportunidade para lançar oficialmente a Sessão de Negócios do Sebrae. O responsável Comercial, Gabriel Schollmeier, a sessão faz parte da programação da sétima edição do FAN e acontece no dia 1º de outubro, sendo exclusiva para mulheres.

“Temos o objetivo de reunir 121 mulheres no auditório do Center Shopping, e se atingirmos o objetivo, vamos ter um case nacional por ter realizado a maior sessão de negócios feminina do país”, revelou. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo (48) 99917-9099.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação