Núcleo de Gastronomia visita Feira durante Missão Empresarial em SP

Comitiva com quatro representantes do Núcleo de Gastronomia da ACIVA participou da Feira Fispal Food Service, em São Paulo

Em busca de ideias inovadoras e de novas tecnologia para o setor, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) realizou uma missão empresarial em São Paulo. Entre os dias 11 e 12 de junho, uma comitiva de quatro pessoas participou da Feira Fispal Food Service.

Acompanhados pelo consultor de Núcleos da ACIVA, Fernando Sabino, os nucleados tiveram contato com um mundo de novidades e inovações para a gastronomia. “A feira Fispal Food Service é o principal encontro da indústria de alimentação e cafeterias da América Latina”, lembrou Sabino.

A feira contou com mais de 470 expositores, incluindo a empresa araranguaense OiMenu. “A visita foi muito relevante, pois ela ajuda a abrir a mente, conectando os empresários do setor com diversos outros fornecedores do ramo de gastronomia, com várias novidades e inovações para a indústria. E isso ajuda para que eles estejam sempre um passo a frente em seus negócios”, pontuou Sabino.

Confira o depoimento dos integrantes da comitiva.

“Foi dois dias de muito aprendizado, muita tecnologia, muita palestra e muita coisa boa para nós como chef de cozinha e como empresários. E o melhor é que estamos levando tudo isso para Araranguá.” Jaime Schafer, coordenador do Núcleo de Gastronomia.

“Nós, nucleados, nos unimos para buscar essas novidades em tecnologias e insumos para nossos empreendimentos. Visando oferecer o que há de melhor para nossos clientes, além de nos mantermos atualizados com as novidades do mercado para nosso setor de gastronomia.” Vivian Tavares, nucleada.

“É a primeira vez que participamos da Fispal, um vento muito bacana com muitas novidades, tendências e novas tecnologias para ajudar no dia a dia da nossas empresas.” João Suwa, nucleado.

Faça parte

Quer conhecer melhor como funciona o Núcleo de Gastronomia da ACIVA? Enviei um e-mail para  acivanucleos@gmail.com para obter mais detalhes.

“Lembrando que teremos a Sensibilização de novos nucleados, e desde já estão todos convidados a virem conhecer melhor como funciona o Núcleo de Gastronomia”, comentou Sabino.

Marque na sua agenda: a Sensibilização acontece no próximo dia 25 de junho (terça-feira), às 9h no Auditório 3 da ACIVA.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação / Núcleo de Gastronomia