Empretec 2019 | ACIVA abre inscrições para o melhor curso de empreendedorismo do mundo

Associação Empresarial de Araranguá abriu inscrições, com vagas limitadas, para o Empretec. Curso acontece entre os dias 22 e 27 de julho

Não existe cenário perfeito para empreender, mas existe aprendizados que ajudam a empreender em qualquer cenário. E que tal aprender com uma metodologia certificada pela ONU, aplicada em mais de 35 países? Estamos falando do Empretec, curso de empreendedorismo aplicado pelo Sebrae no Brasil e que acontecerá em Araranguá entre os dias 22 e 27 de julho na ACIVA.

De acordo com a secretaria Executiva, Josi Rochedo, as inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. “O Empretec é um curso excepcional, em que você pode fazer apenas uma vez na vida. É uma experiência transformadora e quem possui o perfil do curso, não deve perder esta oportunidade”, comentou Josi.

O curso tem duração de seis dias, com carga horária de 51 horas. “É um curso intenso, levando o aluno a uma experiência completa em empreendedorismo, unindo teoria e prática em seis dias de muita adrenalina e aprendizados”, destacou o presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin.

O curso será ministrado pelos facilitadores Mauro Camargo e Schirley Lolli e ensinará, entre alguns tópicos, os 10 comportamentos de um empreendedor. “E o aluno também aprende, na prática, como conduzir uma empresa”, revelou Josi.

Inscreva-se

O Empretec é feito há 25 anos no Brasil e no Vale do Araranguá ele acontece uma vez por ano na ACIVA. Interessados em fazer parte da turma 2019, podem buscar mais informações na sede da Associação, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, Centro de Araranguá/SC ou ligar no (48) 3524-0061. Outra opção é entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 99917-9099.

Ou faça um pré-cadastro clicando aqui.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Imagem: Freepik