Núcleo Jovem da ACIVA lança o 2º Projeto Mentoria | Inscrições estão abertas até sexta-feira

Com o objetivo de incentivar a troca de experiências entre empresários e jovens empreendedores, o Projeto Mentoria está com inscrições abertas até o dia 31 de maio

O Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), lançou a 2ª edição do Projeto Mentoria. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo na Cidade das Avenidas, o projeto vai oportunizar a troca de experiências entre jovens empreendedores e empresários de sucesso da região.

De acordo com os organizadores do evento, Guilherme Schmitz, Patricia Pereira Elias e Ulysses Goulart da Silva, o projeto foi ampliado neste ano, contemplando sete participantes.

“Ano passado realizamos a primeira edição do Projeto Mentoria de forma piloto e o resultado foi um grande sucesso. E neste ano decidimos ampliar o projeto, trazendo sete nomes de destaque do meio empresarial”, explicaram.

Inspirado em uma iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis, o Projeto Mentoria consiste em selecionar sete jovens, que estão iniciando seus negócios, e oferecer a eles uma experiência direta com um empresário que possui o mesmo ramo de atuação.

“Cada um, dos sete participantes receberá mentoria direta com um empresário da cidade. O objetivo é o de fortalecer as empresas participantes e melhorar o ambiente empreendedor de Araranguá e região”, comentaram os organizadores.

Mentores

Neste ano, sete empresários se colocaram a disposição para participar do projeto, que é totalmente gratuito. Após a seleção, cada mentor irá auxiliar um jovem empreendedor entre os meses de junho e outubro de 2019. Confira os nomes:

Alex Cavalheiro (Instituto Mix)

Alexandre Fenzke (Contato Internet)

Eduardo Rizzotto (Kaline Couros)

Isaac Paes (Oi Menu)

Jaqueline Daros Machado (Laboratório Bioanálises)

Maurício Bon (Marbon Surf Shop)

Natália Boeira (Pagé)

Participe

A seleção dos mentorados é realizada de acordo com critérios técnicos do estágio de cada negócio, levando também em consideração o perfil dos mentores participantes e a sinergia entre a dupla.

Quer fazer parte deste projeto? A inscrição está aberta até esta sexta-feira (31) e deve ser realizada pelo link, que pode ser acessado clicando aqui.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Imagens: Divulgação / Núcleo do Jovem Empreendedor ACIVA