Aprenda na prática | Curso Contabilidade para Gestores está com inscrições abertas

ACIVA promove nos dias 25, 28 e 29 de março o curso “Contabilidade para Gestores” com a contadora Gabriele Gil Gomes

Entender como funciona a contabilidade, é primordial para a gestão de qualquer empresa. Por este motivo, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) promove nos dias 25, 28 e 29 de março o curso Contabilidade para Gestores com a contadora Gabriele Gil Gomes.

O curso acontecerá no auditório 3 da ACIVA, das 19h às 22h. De acordo com a secretária Executiva, Josi Rochedo, o curso tem o objetivo de introduzir os alunos no conhecimento da contabilidade. “Apresentando ou resgatando seus conceitos e fundamentos para o entendimento das principais demonstrações contábeis”, disse.

A metodologia ainda vai mostrar a importância da Contabilidade no mundo dos negócios, possibilitar o entendimento dos relatórios e demonstrativos financeiros por aqueles que não são contadores e esclarecer sobre as principais práticas de gestão que comprometem a Contabilidade. É o que explica Gabriele.

“O curso tem por finalidade demonstrar a contabilidade, suas funções, registros, e relatórios que contribuem para a gestão de uma empresa. Contribuir para que os gestores possam entender a contabilidade como uma ferramenta que lhes auxiliará na Gestão dos seus negócios”, detalhou.

Inscrição

Para se inscrever no curso, clique aqui. A inscrição possui valor diferenciado para associados ACIVA e Sindicont, sendo que às vendas do 1º lote se estendem somente até o próximo dia 19. Confira:

Valor associado ACIVA e Sindicont

1º lote | R$ 185,00