Um Salto Para a Mulher celebra o dia das mulheres com recorde de público

Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA, a sétima edição do evento “Um Salto Para a Mulher” bateu recorde de público, recebendo mais de 200 pessoas no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) tem muito a comemorar. Na última sexta-feira (8), as nucleadas organizaram a sétima edição do Um Salto Para a Mulher. Neste ano, o evento foi realizado no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá, batendo recorde de público.

Foram mais de 200 mulheres presentes, transformando a noite em uma celebração da mulher. O público prestigiou um bate papo, em formato de talk show, apresentado pela jornalista Karem Suyan. As entrevistas foram Eliane Fernandes (Alcidino Joalheria), Joyce Severo (Xodó da Tia Joyce) e Vanilsa Oliveira (Instituto Voa).

Durante o bate papo, cada entrevistada destacou pontos que foram determinantes em suas caminhadas para chegar ao sucesso, tanto no campo profissional, quanto pessoal. “O tema abordado foi ‘Equilíbrio Entre Vida e Carreira’, trazendo ótimas histórias dos cases de sucesso apresentados”, comentou a coordenador do Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA, Uiara Eggers.

Realizado desde 2013, o Um Salto Para a Mulher foi idealizado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o evento ganhou notoriedade regional.

“Estamos muito felizes com o resultado do evento. Só tenho a agradecer ao empenho de todas as nucleadas, que não mediram esforços para garantir que o Salto seria um sucesso. Estão todas de parabéns! Também agradeço as nossas convidadas, a jornalista Karem Suyan e a todo o apoio da ACIVA”, completou a coordenadora.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

 

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa