Palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro movimentou o Café de Negócios da ACIVA

Renomado economista do Sicredi palestrou durante o Café de Negócios da ACIVA na manhã de quarta-feira (27)

Os associados da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) participaram na manhã de quarta-feira (27) do Café de Negócios. O evento foi o primeiro a ser realizado pela entidade em 2019, trazendo em parceria com o Sicredi a palestra do economista Pedro Lutz Ramos.

Por aproximadamente uma hora, Lutz abordou o cenário econômico brasileiro. Entre os assuntos, o palestrante informou que a expectativa do mercado é alta referente as reformas que o governo vem propondo. “As reformas vão acontecer, mas pelo governo não possuir boa articulação com o congresso, elas devem passar de forma moderada”, salientou.

A palestra lotou o auditório da ACIVA, que registrou a presença do presidente da entidade, André Serafin, de diretores e nucleados. Também esteve presente o diretor executivo do Sicredi Sul de Santa Catarina, Erli Silveira Lima.

Agenda 2019

A programação de eventos da ACIVA prossegue, sendo que já em março a entidade promove o curso “Contabilidade para Gestores” e o evento do Núcleo da Mulher Empresária “Um Salto Para a Mulher”.

Para mais informações sobre como se associar ou participar dos eventos, pode ser obtido diretamente na sede da ACIVA, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá ou pelo telefone: (48) 3524-0061.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

 

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa