FACISC começa a atender em novo endereço

A Federação das Associações Empresariais Catarinenses agora em atende em sede própria em Florianópolis

Fundada em 1971, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), iniciou uma nova etapa de sua história na última segunda-feira, 13. Após 47 anos de atuação, a entidade começa a atender em sede própria.

Situada na capital, a sede está localizada na Rua Visconde de Cairú, 391, no bairro Estreito, em Florianópolis/SC, no lado continental da cidade, contribuindo para a mobilidade dos que entram na região.

Construído em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), o edifício está recebendo os acabamentos finais e terá a inauguração oficial no próximo dia 12 de dezembro.

Fonte: Ascom FACISC