ACIVA promove noite de Churrashow na sede social do Jeep Puralama

Evento proporcionou noite descontraída, com muita diversão, confraternização e churrasco na noite da última segunda-feira, 12

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promoveu na noite de segunda-feira, 12, o Churrashow. O evento, que foi o penúltimo do ano a ser organizado pela entidade, se destacou por oferecer um curso de como impressionar com o melhor churrasco, mesclando na metodologia de ensino muita diversão, socialização e confraternização.

Realizado na sede social do Jeep Clube Puralama, o Churrashow foi conduzido pelo Embaixador do Churrasco, Mauro Camargo. O evento contou com a presença de mais de 60 pessoas e rendeu bons momentos, ensinando técnicas de churrasco de uma forma descontraída.

O presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, fez a abertura, destacando os dois anos em que esteve à frente da entidade. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pelo envolvimento com a ACIVA e lembrar a importância da entidade para o desenvolvimento empresarial e regional”, comentou.

Durante o curso, os participantes receberam várias dicas de corte, como ascender corretamente o fogo e como assar cada tipo de carne. Enquanto explicava, os presentes degustavam em tempo real o resultado do churrasco do Embaixador. A noite também reservou participações especiais no curso, prêmios e ao final, todos ganharam uma apostila digital.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto e fotos: Multi Digital