ACIVA promove última palestra do ano com diretor da MasterMind

“As competências do empreendedor: uma visão sobre pessoas” é o tema da palestra com André Casagrande, que acontece no dia 22 no auditório 3 da ACIVA

O ano de 2018 está na reta final. Ao longo deste ano, muitas ações foram realizadas pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), junto de seus associados. E para comemorar os resultados conquistados, a entidade promove no próximo dia 22 palestra com o diretor e instrutor da MasterMind Treinamentos, André Casagrande.

A partir das 19h30 no auditório 3, ele vai abordar o tema “As Competências do Empreendedor: uma visão sobre pessoas”. Durante a palestra, Casagrande vai pontuar alguns tópicos, entre eles:

- A liderança aplicada ao empreendedorismo;

- Valorização do capital intelectual;

- Desafios do empreendedor;

- Estratégias comportamentais para empresas.

De acordo com a secretária Executiva, Josi Rochedo, a palestra com André Casagrande é a última a ser promovida pela ACIVA em 2018. “Por este motivo será um evento ainda mais especial. Convidamos todos os nossos associados, e comunidade em geral, a virem prestigiar”, convidou Josi.

Inscreva-se gratuitamente pelo site da ACIVA em www.acivaararangua.com.br. Mais informações: (48) 3524-0061.

Sobre o palestrante

O empresário André Casagrande é formado em engenharia Civil, pós-graduado em Gestão Empresarial e diretor e Instrutor da MasterMind Treinamentos.

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação / ACIVA