Núcleo Jovem da ACIVA realiza sensibilização para novos integrantes

Núcleo do Jovem Empreendedor irá apresentar o grupo para quem deseja conhecer os benefícios do associativismo. Encontro acontece nesta quarta-feira, 31, às 19h. no auditório III

Para aqueles que são jovens empreendedores, ou para quem quer se tornar um, o Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, é o local ideal para isso. Na próxima quarta-feira, 31, às 19h. no auditório III, será realizada uma reunião de sensibilização para novos nucleados (as).

Na oportunidade os coordenadores do Núcleo irão apresentar os benefícios e as vantagens de ser um nucleado. “O objetivo do núcleo é aproximar e capacitar os nucleados, promover o associativismo e favorecer o desenvolvimento das empresas e da economia em Araranguá e região”, explicou o consultor de núcleos, Fernando Sabino.

O núcleo é destaque em diversas ações e eventos relevantes para a classe empresarial e para a sociedade, tais como: Encontros Regionais de Jovens Empreendedores - ERJE, Visitas Técnicas, Feirão do Imposto, Capacitações, Projeto Mentoria, Educação Empreendedora e participação junto ao conselho estadual - CEJESC, entre outros.

O núcleo possui reuniões mensais, conforme a necessidade serão feitos outros encontros. O (a) jovem que tiver interesse em participar, deve entrar em contato pelo telefone 3522 0973.

Sensibilização Núcleo Jovem

Dia 31/10 (quarta-feira)