Workshop sobre gestão empresarial é realizado na ACIVA

Evento foi ministrado pela administradora Uiara Edwiges Eggers Velho

Na noite de segunda-feira, 22, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promoveu um workshop exclusivo para mulheres nucleadas e convidadas. O tema do encontro foi “Gestão Empresarial na Prática – Baseado em finanças empresariais”, com a administradora Uiara Edwiges Eggers Velho.

O evento aconteceu no auditório da ACIVA. Conforme Uiara, muitas mulheres compareceram ao workshop para aprender um pouco sobre apuração de resultado empresarial; precificação; fluxo de caixa; indicadores gerenciais e dicas de gestão.

“Para ter uma gestão eficaz é importante ter conhecimento do conjunto de ações e estratégias financeiras, estruturais e humanas, para que através delas se consiga alcançar resultados cada vez maiores e melhores dentro de uma organização”, explicou.

Faça parte

As interessadas em fazer parte do Núcleo da Mulher Empresária devem entrar em contato através do telefone (48) 3522-0973 ou preencher a ficha de inscrição disponível em  www.acivaararangua.com.br/associe-se. A ACIVA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto e fotos: Multi Digital