Conheça Eduardo Guerra, diretor do Giraffas que abre o FAN 2018 nesta terça-feira

Fórum ACIVA de Networking começa nesta terça-feira, 16, com palestra nacional do Diretor de Expansão da Rede Giraffas

Nesta terça-feira, 16, inicia a 6ª edição do FAN - Fórum ACIVA de Networking. E neste ano, o evento promovido pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), traz como palestra nacional um dos principais nomes da rede Giraffas, uma das maiores redes de fast food do Brasil.

Eduardo Guerra é o diretor de expansão da multinacional, que conta com mais de 400 unidades em 130 cidades brasileiras e mais de 12 mil colaboradores. E Araranguá é uma das cidades que acolhem o Giraffas, com uma loja localizada no Center Shopping Araranguá.

O presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, lembra que a Cidade das Avenidas já é velha conhecida de Guerra, que agora visita os araranguaenses para contar um pouco mais de sua trajetória e a história da rede que se tornou referência no Brasil na área da alimentação. “A expectativa pela palestra do Eduardo Guerra é alta, sendo já um sucesso de inscrições, com a expectativa de auditório lotado”, revelou Rizzotto.

Conheça Eduardo Guerra, o nome forte do Giraffas

A rede Giraffas foi fundada em 1981 pelos sócios Carlos Guerra e Ivan Aragão em Brasília. 37 anos depois, a pequena lanchonete se tornou uma das maiores redes de fast food do Brasil. E um dos nomes por trás destes sucesso nos dias atuais está em Eduardo Guerra.

Filho de Carlos Guerra, Eduardo é bacharel em Direito pelo UniCEUB – Centro Universitário de Brasília, é Diretor de Expansão e Implantação no Grupo Giraffas e possui mais de 15 anos de experiência no ramo de varejo de alimentos, tendo amplo conhecimento do sistema de franquias.

Já atuou em diversas áreas do negócio, entre elas, operações, captação de investidores e fusão e aquisição de restaurantes. Liderou a estruturação societária, operacional e financeira da GiraMais, empresa de restaurantes próprios da rede.

Participou da consolidação e expansão do Grupo Giraffas, acompanhando de perto o crescimento da companhia, que deixou de ser uma empresa regional e tornou-se um dos principais players nacionais. Conduziu o plano de expansão da rede nos últimos três anos, sendo responsável pela negociação de mais de 200 novos contratos de franquias do Giraffas em diversos estados brasileiros.

“O Eduardo tem grande experiência no setor em uma empresa de enorme prestígio no país, além de possuir uma trajetória que vale muito a pena ser conferida. Convido todos a virem prestigiar a palestra e também toda a programação do FAN, que está imperdível”, concluiu Rizzotto.

Inscrições

A participação no FAN é gratuita. Para garantir um lugar na palestra de Eduardo Guerra e no Altos Cases, inscreva-se pelo site www.acivaararangua.com.br/fan2018.

16/10 (Terça-feira)

19h30 – Abertura oficial;

20h – Palestra nacional com Eduardo Guerra (Rede Giraffas).

17/10 (Quarta-feira)

20h – Altos Cases

Apresentação: Karem Suyan

Antonio Pereira (Grupo AM Formaturas);

Adelor Lessa (Rádio Som Maior e jornal A Tribuna);

Ramon Maciel (Simples Dental).

18/10 (Quinta-feira)

17h – Sessão de Negócios Regional.

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação