Altos Cases | Fórum ACIVA de Networking traz grandes nomes da região para bate-papo descontraído no dia 17

Empresários da região irão compartilhar todos os detalhes de seus cases de sucesso durante os Altos Cases, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro, a partir das 20h, no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

Na próxima semana, entre os dias 16 e 18, será realizado no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá a 6ª edição do Fórum ACIVA de Networking (FAN). No dia 17, quarta-feira, acontece o Altos Cases com grandes nomes do cenário empresarial. Antonio Pereira, do grupo AM Formaturas, Adelor Lessa, da rádio Som Maior e jornal A Tribuna e Ramon Maciel, da Simples Dental vão contar em detalhes sobre suas trajetórias de sucesso.

Conforme o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o objetivo do FAN é o de fomentar novas ideias, contribuir com a troca de contatos e criar um ambiente para negócios entre empreendedores do Vale do Araranguá.

“É uma ótima oportunidade para quem está empreendendo, de conhecer histórias de vida inspiradoras, de empreendedores que têm muitas experiências para dividir com o público”, ressaltou. O evento será um bate-papo dinâmico com os convidados, sendo conduzido pela jornalista Karem Suyan.

Conheça os empresários

Antonio Pereira

Empresário, Presidente das empresas AM formaturas e Centro de eventos AM Master hall. Fundador e proprietário da Banda Scorpions.

Adelor Lessa

Com 40 anos de jornalismo e 30 anos de liderança no rádio, Adelor Lessa é o grande nome da análise política no sul catarinense, tratando dos principais fatos da região, além do estado e país.

Ramon Maciel

Formado em odontologia pela universidade Ulbra Torres e co-fundador do Simples Dental, o maior software odontológico da América Latina.

Inscrições

A participação no FAN é gratuita. Para garantir um lugar na palestra de Eduardo Guerra e no Altos Cases, inscreva-se pelo site www.acivaararangua.com.br/fan2018.

16/10 (Terça-feira)

19h30 – Abertura oficial;

20h – Palestra nacional com Eduardo Guerra (Rede Giraffas).

17/10 (Quarta-feira)

20h – Altos Cases

Apresentação: Karem Suyan

Antonio Pereira (Grupo AM Formaturas);

Adelor Lessa (Rádio Som Maior e jornal A Tribuna);

Ramon Maciel (Simples Dental).

18/10 (Quinta-feira)

17h – Sessão de Negócios Regional.

Texto: Multi Digital