Workshop sobre gestão empresarial na prática será realizado na ACIVA

Evento acontece no dia 22, é voltado para nucleadas e convidadas

No dia 22 de outubro, segunda-feira, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), irá promover um workshop exclusivo para mulheres nucleares e convidadas. O tema do encontro será “Gestão Empresarial na Prática – Baseado em finanças empresariais”, com a administradora Uiara Edwiges Eggers Velho.

O evento acontece no auditório 3 da ACIVA, a partir das 19h. Conforme Uiara, diversos assuntos importantes serão abordados, como por exemplo, apuração de resultado empresarial; precificação; fluxo de caixa; indicadores gerenciais e dicas de gestão.

“Para ter uma gestão eficaz é importante ter conhecimento do conjunto de ações e estratégias financeiras, estruturais e humanas, para que através delas se consiga alcançar resultados cada vez maiores e melhores dentro de uma organização”, explica.

As interessadas em participar do workshop devem se inscrever através deste link. Mais informações acesse o site www.acivaararangua.com.br, ou entre em contato pelo telefone (48) 3522-0973. A ACIVA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC.

Serviço:

Workshop sobre gestão empresarial na prática

Data: 22 de outubro

Local: ACIVA Auditório III