Vem aí o 6º FAN | Fórum ACIVA de Networking

Entre os dias 16 e 18/10, o FAN promoverá fomento a novos negócios, troca de ideias e empreendedorismo no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

Quer aprender sobre empreendedorismo com nomes nacionais e regionais e ainda ter a oportunidade de fazer novos negócios com mais de 121 empresas? A Associação Empresarial de Araranguá e extremo Sul Catarinense (ACIVA) promove entre os dias 16 e 18/10 o 6º Fórum ACIVA de Networking.

O evento vem ano, após ano, se consolidando como referência quando o assunto é eventos empresariais no Vale do Araranguá. E neste ano, de acordo com o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o objetivo é manter o padrão alcançado.

“Nosso objetivo com o FAN é consolidar um evento empresarial de grande porte em Araranguá, contribuir com a troca de contatos e criar um ambiente para negócios entre empreendedores do Vale”, destacou Rizzotto.

Grandes nomes

As atrações do próximo FAN estão imperdíveis. No dia 16/10, às 20h, a abertura será com Eduardo Guerra, um dos grandes nomes da Rede Giraffas, uma das maiores franquias do Brasil, com mais de 410 unidades.

Já no dia 17/10, às 19h, a jornalista Karem Suyan comanda o Altos Cases, que terá como convidados os empresários regionais Antonio Pereira, do grupo AM Formaturas, Adelor Lessa, da rádio Som Maior e jornal A Tribuna e Ramon Maciel, da Simples Dental.

O FAN será encerrado com chave de ouro no dia 18/10, a partir das 17h, com a maior Sessão de Negócios regional já realizada, com a participação de 121 empresas da AMESC e AMREC. Confira a programação.

19h30 – Abertura oficial;

20h – Palestra nacional com Eduardo Guerra (Rede Giraffas).

20h – Altos Cases

Apresentação: Karem Suyan

Antonio Pereira (Grupo AM Formaturas);

Adelor Lessa (Rádio Som Maior e jornal A Tribuna);

Ramon Maciel (Simples Dental).

17h – Sessão de Negócios regional (Com 121 empresas participantes).

Infraestrutura

O FAN 2018 será realizado no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá, contando com uma estrutura compatível com a grandiosidade do evento. É o que explica a secretaria Executiva, Josi Rochedo. “Nossa expectativa é alta para o FAN deste ano, afinal teremos novamente uma grande estrutura para proporcionar a melhor experiência ao público”, comentou.

Inscrições

A participação no FAN é gratuita. No entanto, para assistir a palestra com Eduardo Guerra e aos Altos Cases, é necessário se inscrever pelo site www.acivaararangua.com.br/fan2018.

Texto e arte: Multi Digital