ACIVA e SEBRAE promovem Sessão de Negócios para 121 empresas durante o FAN 2018

Evento ocorre no dia 18 de outubro e contará com participação de empresas de toda a região. Interessados ainda podem se inscrever

Já pensou em divulgar os seus produtos e serviços em pouco menos de seis horas para centenas de pessoas? No dia 18 de outubro a ACIVA e o SEBRAE promovem durante o 6º Fórum ACIVA de Networking (FAN) a Sessão de Negócios Regional.

O evento acontece das 17h às 22h e contará com mais de 120 empresas participantes, sendo uma ótima oportunidade para empreendedores prospectarem novos negócios.

De acordo com a secretária Executiva, Josi Rochedo, a Sessão Regional ocorre apenas uma vez por ano. “Esta é uma oportunidade única no ano para empresários e profissionais liberais divulgarem e fazerem novos negócios, clientes e fornecedores”, comentou.

Josi ainda salientou que o evento é aberto para sócio e não associados da ACIVA. “Porém o valor de inscrição é diferenciado para empresas associadas”, destacou.

Inscreva-se

Faça já sua inscrição pelos telefones (48) 3524-0061 ou (48) 99840-6936 e aproveite essa oportunidade para fazer um excelente networking.

Texto e arte: Multi Digital